sábado, 30 de novembro de 2013

Caminho de mesa de juta

     Outro dia eu estava pensando na decoração da minha mesa de Natal e percebi que eu estava comprando e fazendo peças lindas, mas mesmo assim senti falta de algum toque a mais, parecia que ela estava muito peladinha ainda... Foi então que me dei conta que na empolgação de fazer sousplatsporta-guardanapos e outros enfeites de Natal, eu estava esquecendo da toalha de mesa... Mas eu não queria uma toalha de mesa tradicional, queria uma coisa diferente, com a minha cara, que combinasse com as outras coisas que eu já tinha feito e que fosse barato... Muitas exigências, né? Pensei, pensei, pensei, busquei algumas inspirações pela internet e acabei resolvendo fazer eu mesma a minha toalha de mesa. Ou melhor, os meus caminhos de mesa, que, com apenas dois materiais, você pode fazer aí na sua casa também... :)

     Os materiais? Juta e renda, a medida depende do tamanho da sua mesa...



    O passo-a-passo é muito simples, basta você cortar a juta na medida desejada e costurar a sua renda nas beiradas... Simples, né? E o resultado é lindo!



Você pode ir acompanhando as novidades do blog pela nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário