sábado, 16 de novembro de 2013

Primeiro post...

Primeiro post deve ser sempre o mais difícil, pois não sabemos ao certo o que esperar dele, por onde começar a escrever e muito menos se alguém irá ler...
Refletindo sobre o que eu pretendia com este blog, percebi que tudo o que eu queria era um espaço 
para poder falar sobre design, decoração e DIY com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu; eu 
queria um espaço para falar um pouco do que sei, e mais que isso, vislumbrei uma oportunidade de aprender muito mais... Então respirei fundo, criei coragem e me preparei para tudo de bom que este blog pode me proporcionar... Espero que vocês gostem do meu espaço! <3

2 comentários:

  1. Tais seja bem vinda ao mundo dos blogs!!! Sei como é o que está sentindo, pois também tive a mesma sensação... meu blog tem apenas 6 meses de idade e você vai ver que é muito bacana compartilhar e fazer novos amigos na net através do blog! Bjim, Val. casadetrecos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, vou adicionar e passar a acompanhar seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir